Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

...

é difícil acreditar que passou, deixar pra trás tudo que ficou?
terei mesmo que fazer isso, ou eu vou dormir, e uma lady acordara ao meu lado?

oie gente 3

galera vim aqui falar sobre o meu novo projeto solo.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110952348

ai estão todos os meus links, como fotolog, como twitter, tem a comunidade, tem o perfil oficial, e tem até o formspring, pra quem não tem.

então obrigado gente, espero que apoiem, estou tentando encontrar o meu espaço, um lugar para mim, espero que isso supra os sentimentos e as alegrias que eu sinto falta.

Nós mesmos

Eu tive medo, eu tenho medo, de deixar passar mais alguma chance de ter você, eu sei que não, mas eu tenho a impressão, de já ter dito eu te amo, de já ter te beijado, de já ter me molhado na chuva, de já ter fugido de uma escola, de já ter corrido atrás de você, ou do seu cão, então, não diga nada, apenas escute o que meu coração tem a dizer, é sincero, são batidas puras, se você não consegue me ouvir, não sabe quem sou, nunca me conheceu de verdade, eu vou ir a procura da felicidade, vou procurar alguém que acredite que eu era único, que eu era o anjo que venho te buscar, agora é só você aceitar, que você errou, que tudo voltara a ser como era, me de a mão, corrermos é o momento, lutar contra nós mesmo é o que faremos, isso será difícil, nós dois sabemos, mas precisamos de algo a mais do que a nós mesmos para nos defender das mentiras de um mundo calado pela falsa identidade do amor.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

uma lady que precisa encontrar o caminho de Laura.

eu grito adeus para você, meu ônibus chegou, embarco na viajem da confiança, para voltar de lá, você terá que me buscar, o caminho é fácil, apenas dois dias e duas noites, mas isso não é nada, porque quando você estiver a dez passos de mim, como se o esboço de um casamento viesse a nossa cabeça, você terá que fechar o olhos e apenas crer na minha voz, apenas crer nos meus comandos, se você abrir os olhos nunca mais me verá, porque isso significa que você não acreditou ou confiou em mim.
então quando a música começar a tocar e você fechar os olhos, se esqueça de tudo que eu te falei, apenas pense que é eu que te chamo então venha, venha até mim, venha sem pensar, venha até onde eu estou, de a mão para mim, sairemos deste labirinto escuro rapidamente, até porque a confiança abrirá caminhos...
mas se você não confiar em mim, a música que tocar não será a que queremos ouvir, não será a queremos para o nosso esboço não é a que nos faz feliz, você não conseguirá, haverá uma parede, que te impedirá de vir até mim, te impedirá de me dar a mão, talvez eu não tenha acreditado que você era capaz e te cobrei demais, mas valerá a pena confiar em mim...
temos mais uma chance, mas antes de trilhar este caminho você tem que me aceitar de novo na sua vida, você tem que dizer que me ama, e tem que me desculpar por ser o ferreiro que fez a espada que afiada ao desespero de amar, arranhou um pouco do nosso amor, trazendo assim duvidas, para que não precisávamos ter.
você terá que de novo confiar em mim, mas pode acreditar a luz que me ilumina não é a mesma, a luz que me ilumina não é a da razão, e sim da compreensão, a música que tocara é a marcha imperial porque uma lady não entra assim sem uma música a altura, e o caminho que você trilhara não é tão longo, é apenas dobrar a esquina que você chegará ao meu coração, mas ande logo, não queremos perecer mais uma vez, até porque, quando se perece assim, acabamos desgastando nossa armadura, e não queremos estar desarmados nessa batalha que se chama VIVER.

aurora.

não podemos ser julgados por palavras que dizemos, não podemos ser julgados por desconfianças que tivemos, até porque isso é meramente, sentimentos banais, você não pode me julgar por crer que o amor não existia no seu coração, você deve sim me mostrar que ele está ai, você não pode me julgar por simplesmente dizer eu te amo para outro alguém, sendo que é você o(a) único(a) em minha vida, ninguém pode dizer que o amor não existe em meu coração, se não é você que já cortou os pulsos, se não é você que brigou com seus pais, chingou sua mãe, por um amor, se você nunca se apaixonou como eu me apaixonei, você não pode me julgar, até porque sentir a aurora entre dois corações, é uma coisa que você nunca vai saber,

ponto final.

viemos ao mundo com dois únicos propósito, lutar e perecer, se lutamos, perecemos facilmente, ao longo do tempo, perecer não é mais um propósito e sim uma escolha, você pode lutar, e não deixar nada aos eu lado morrer junto com seu sentimento, e também pode lutar até o fim, porque perecer lutando não é perecer, e sim amadurecer.
o fato que queremos discutir, é o que seria o amor, sem a dor do medo de perder alguém, eu posso ter perdido você, mas o que será de você sem mim, o que será de você negando o que te acontece a todo o tempo, o que será de você ao amanhecer e não me ver.
nós podemos levantar a cabeça e pensar que o que fizemos era o certo, mas é certo desistir do nosso amor, é certo parar de lutar por um orgulho besta que profundamente não tem nenhum valor moral.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

do you like story ;s

fique com o seus que eu guardarei os meus, medos de te perder, medos de morrer e te deixar aqui, medo de um dia não acordar e medos de um dia não te amar, então fique com o seus medos que os meus eu já tenho muitos e não posso garantir que estaremos juntos pra sempre, mas eu sei que posso confiar, serão tempos difíceis nos sabemos, mas teremos a nós mesmo.

resistir ao amanhã.

corro atrás do saber de porque gastamos tanto tempo dizendo eu te amo, se ao invés disso apenas podemos viver amando, mas sem falar, sermos mudos perante a impossibilidade de ser feliz, porque se temos que nos calarmos perante a isso, devemos nos calar para manter o amor, mas não podemos omitir os fatos silenciados em nossos corações, se não, o que seriamos cada dia, se não apenas fantoches do inimaginavél, apenas fantoches do nosso saber e do saber do outro, omitir um fato não é só esconder algo, é sim, botar toda confiança que depositamos em você, a confiança que depositamos sem saber que nada seria pra sempre, porque a vida se renova, como vamos fugir, se não apenas temos que ficar e lutar contra as desconfianças de nos mesmos, nós não devemos nos render ao que não podemos ver, e sim nos render ao objetivo da vida, que é amadurecer, nós amadurecemos a todos dias, mas não somos capazes de cumprir simples promessas, nos lutamos todos os dias, em batalhas que só nos mesmos poderíamos explicar, mas não conseguimos se quer dizer eu te amo e fechar os olhos sem ter medo de cair no abismo do medo de errar.
não temos todo o tempo do mundo pra errar e errar, temos que tomar uma decisão, sermos francos, temos que escolher alguém para amar, e amar, amar, sem ter medo algum de errar, temos que fazer a nossa maior escolha, falar a verdade ou não, temos que ser nós mesmos, mas vestindo o manto da lealdade, temos que ser pessoas mais, só que exclusivas para uma pessoa, temos que amar com todas as nossas forças, desde que, nossas forças não se acabam, quando formos nocauteados.
e além de tudo, temos que ser fortes, ter força para levantar, e levantar a todos os dias, porque você cairá, tropeçara nos espinhos do amanhã, mas terá resistência pra falar a verdade e levantar, bater no peito e dizer, eu consegui.

music.

Not loving you is harder than you know.





quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

uma história.

não se trata da força que você bate, e sim quanto aguenta apanhar e continuar na luta.

Silvester Stallone

Julli no pais das NÃO mentiras.

eu queria dizer adeus, mas nem isso você deixou, eu estou indo embora, agora vou viver de verdade, até porque lá, eu não terei mentiras, por isso não terei motivos algum pra mentir pra você, lá é onde dois acordes bastam, onde a roupa que você veste não importa e muito menos a sua cor ou sua raça, não importa pra que time você torce, não importa qual a sua sexualidade e lá não há mentiras.
lá pode até ser a terra do nunca, pode ser que não exista esse lugar, mas eu vou pra lá, porque esse lugar, está no coração de cada um de nós, então podemos ir pra lá a hora, é só a gente fazer a nossa parte, e não, nunca mentir, sempre amar, amar de olhos fechados, porque só o fato de amar, já é o maior acerto de sua vida.

tenho o direito de ser irreverente.

nos temos o direito de fazer o que quiser, e ninguém ter o direito de dizer que não é direito, mas se temos o direito, devemos fazer.

redenção.

hoje em dia se você arranjar pessoas maneiras pra sair, ou andar será raro, arranjar pessoas diferentes de você mas que ainda assim te fazem rir,com piadas e assuntos diferentes do teu mundo fazem você ser feliz, e te ajudam em tudo, te apóiam, e fazem você achar que tem amigos, mas no fundo você não acha, você tem, porque eles nunca te deixaram.
pois é, eu comecei tudo com ele, como uma brincadeira, de cantar uma música e montarmos uma banda, de darmos bandas e acharmos que estávamos arrasando, de andar por ai falando de tudo e de todos, de gostarmos de duas gurias que eram amigas, da arte de ser tímido, da arte de me olhar no espelho a todo momento, da arte de plagiar o que você fala e na arte de curtir toda essa patifaria.
porque sendo otaku ou não, sendo um poser, por que cantar "CINEEEE" e porque lembrar que o que iriam fazer com a gente seria traição, mas não a gente é muito mais do que esse bando de patifado, por isso, após quase dois anos a te conhecer, posso dizer que tu ser um cara não tão imbecil assim Emerson Martins.
só não digo eu te amo porque sou muito hetero( assim tão hetero redencion SA45DAS54DSA56).
obrigado por me ouvir e guardar meus segredos, por sempre me ajudar e mudar tudo, e ajudar com que eu nunca estragasse tudo. obrigado por deixar minhas fotos menos feias. obrigado por ser o cara que sempre ta lá quando preciso e é melhor eu acabar isso porque ta ficando muito gay.

<3

#Fato

Não acredito que os opostos se atraem, mas porque será que nós nos afastamos tanto quando ficamos tão iguais?


@im_introuble_

a mercê do tempo.

o que resta fazer além de todos nós perecermos na praia. o que resta a se dizer que se não eu te odeio, para nós dois esquecermos que tudo acabou, e que nada vai voltar já que você não faz nenhum esforço pra me mostrar isso e você sempre soube que bastaria uma palavra sua para mim mudar de atitude mudar de hábito, bastaria você dizer que eu mudaria e depois disso voltaríamos a ser o melhor de nós. mas você não fez nada, você só disse que o tempo mudaria tudo, que o tempo nos colocaria de volta na mesma direção, mas se esqueceu que se estamos perdidos, com o tempo podemos se perder mais, ou nos acharmos, só resta escolher o que você quer.

mudar a incerteza.

queria seu abraço, mas isso não quero dizer que quero voltar, queria mais uma beijo porque só aquele não me satisfez, mas isso não quer dizer que amo você, queria te ver apenas mais uma vez e lembrar que fiz algo errado, pra mudar o futuro incerto.

mudanças.

devo me acostumar a usar óculos, já que você eu não vejo mais, devo usar óculos escuros porque se não vejo você não quero ver ninguém.

caminhos e lembranças.

lembro dia como se fosse ontem, como se fosse ontem que eu podia dizer que você era minha. ontem que nós dançamos, ontem te busquei na escola e foi ontem que esperei na chuva por um amor que não ia voltar.
agora vendo que nem querendo, nem tentando ter força de não olhar para os lados e acreditar só em ti, nem o tempo grande ilusório de forças poderá trazer você pra mim, até porque pra você eu não sou o seu "TIPO", não faço nada, sou desajeitado, não sou forte, não tenho futuro, tenha apenas um violão e e a minha fé, que me levam a outro mundo, não sou nem um pouco do jeito que você quer, não sou aquele que sacia tua sede até porque não quero fazer isso, não sou aquele que te dará um beijo quando você chorar, até porque a único coisa que eu te daria seria um abraço pra te confortar, não sou aquele que fez um solo de guitarra pra te mostrar o quanto toca, sou aquele que fará uma melodia de dois acordes, mas falarei a cada segundo que te amo.
após isso eu te acordarei com café na cama, e terei alugado um filme pra gente ver, a tarde sairíamos para passar uma tarde na redenção e a noite te deixo as oito na casa dos seus pais, me desculpe por não ser o errado, me desculpe por querer ser apenas feliz e não apressar nada, me desculpe por ainda querer ser criança enquanto tua infantilidade você já perdeu faz tempo, me desculpe por não ser o que queria e nada vai me fazer mudar, até porque mudar por você não vale a pena, não vale a pena seguir em frente onde não há um futuro, onde não há nada de concreto pra pisar, eu só vejo escuridão e um caminho apagado, se eu andar em frente posso cair e tenho certeza que você não me dará a mão.


 

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

oie 2#

olhem meu primeiro video.

http://www.youtube.com/watch?v=0OqgdKhLsTE

você vão amar, ou não, mas espero que sim, porque é transparente, não é uma ilusão, porque fotos enganam, videos caseiros não.

abraço gente
@julli_delonge_

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A conquista

não durma, não pense que tudo está acabado, só porque está chovendo as lágrimas dos inocentes você irá desistir?
irá acabar com tudo que está fazendo, irá mudar de rotina, mudar seu jeito de ser, mudar as suas palavras, mudar seu repertório de eu te amo, mudar seu estar, mudar tudo, só porque algumas lágrimas te molharam, pode até ser um temporal, mas não pare, não desista, pestanegeie contra o que fazem pra você, contra as frases feitas que usam com você, contra as palavras que te afligem, contra tudo, e contra todos, lute como uma guerreira, porque se uma mãe solteira, consegue sustentar seus três filhos trabalhando em um emprego de seis horas por dia, porque se um surdo consegue se formar em administração como melhor da classe, você pode passar por cima disso.
nada é impossivel de acontecer, a não ser que você não queira, se quer, tente, lute, conquiste.

O trem o óculos e muito rancor. PARTE 2

eu peguei um trem em busca de uma direção, mas não vi que no bilhete dizia que não era pro caminho do seu coração, já que não dava pra mim ir, eu tive que me refugiar no seio de outra, tive que sentir o calor de outro abraço, tive que sentir o gosto do beijo de outra boca, mas no fundo era o seu que eu queria sentir, e agora? boto os óculos pra não ver que nada dá certo, ou os tiro e corro pela estação do rancor, pegar o último bilhete para o seu lado?

descobri que sou menina.

Ela: Você sabe o que é amor? Ele: É aquele negócio que as meninas sentem?
#Fato
mas então eu sou menina? então você que ama ou já amou alguém é uma menina?

domingo, 23 de janeiro de 2011

oie

hoje venho aqui pedir um favor a vocês.
entrem na comunidade do blog, isso me ajudaria muito,
está na hora, espalhe pelo mundo a corrente, #FaçaSuaParte

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110744005&refresh=1

5 min para a ascensão

eu parado ali, um frio entra em meu corpo em meio a esses 33° C, um arrepio, está chegando a hora, ela vai entrar a qualquer momento, e demorar uma eternidade pra dar dez passos,  e nessa eternidade, toda a minha vida passara na minha frente, como será a compra do nosso cachorro, o nascimento do nosso filho, o primeiro dia de aula dele, e os meus cabelos brancos, eu estou a segundos de falar sim, no que na verdade eu iria querer gritar, é claro, é óbvio, com toda a certeza, mas não, dessa vez tenho que falar apenas um sim, e bem calmo.
pronto, porra porque as pessoas se levantaram, será que ela já chegou, mas não vejo nada, só um carro parado, não pode ser ela, eu ainda não estou preparado psicológicamente para um sim,  eu estou sim, mas não para o sim, para um sim normal sim, mas não para o sim definitivo, e se eu estar com duvida afinal namoramos desde que tinha quinze anos, será que devo ficar toda a minha vida com ela.
é até bom lembrar como daquela vez em que a gente terminou e voltou uma três vezes em um mês, sim a gente era muito bipolar, como da vez em que eu disse para ela parar de palhaçada ou de putisse, e pronto, foi como irritar um touro, ela me da medo, só de pensar e perde-la tenho medo, só de pensar que em algum tempo posso ser o cara certo na hora errada, então não há como negar, posso estar refletindo durante esse cinco minutos, mas a reflexão que eu devia ter feito eu já fiz, e a resposta é, te amo.

tenho medo de acordar.

hoje eu acordei com medo, um medo estranho não sei explicar, mas tenho muito medo, o que posso fazer se eles vivem junto comigo, os meus medos.
eu acordei com um medo de perder você, e ao te ver e escutar você eu perdi a cabeça, até porque não sei mais como agir com você, não sei mais se é ''oi'' ou ''olá'', não sei se você ainda prefere o meu beijo ou o de outro, não sei se conviverei com isso.
eu acordei com medo de amar novamente, de conhecer uma garota, como eu conheci, ela me faz rir e chorar, ela nem parece uma garota normal, ela parece um garoto, porque ela gosta de não amar, gosta de fazer brincadeira de mal gosto, e acho que ela gosta de mim.
eu acordei com o medo de não acordar, porque se não acordar como viver uma história de amor?