Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

o impossivel

você pode espernear, implorar mas nada é como queremos que seja, amores que não foram correspondidos, falsas histórias, oito anos que podem durar 11 dias, tudo pode acabar em minutos, então, aproveite o tempo ao máximo com as pessoas que você gosta, não sabe quanto tempo ainda te resta, ou resta a vocês, o impossível,  pode acontecer.

o que você faz.

em um quarto quente o que me consola é saber que você está bem, que você um dia vai me ver, que vamos sair e sonhar, alguém iremos ajudar, nós iremos realmente praticar o exercicio chamado amar.

meu presente pra você.

é um sorriso, um abraço, um beijo, ou até doces, para abrilhantar está mágica que chamamos de "viver", lhe desejo um sorriso, até porque, é a única coisa que ninguém pode te roubar, se te roubarem, finja que está na terra do nunca, e se legalize rápido, até porque a felicidade é algo que devemos levar para todos os lado.
lhe desejos um abraço, até porque abraços lhe confortaram quando as luzes se forem, e só tivermos a nós mesmo, lhe desejo um beijo, pra você não perder o tempo e correr pra amar logo, porque o amor, nos faz tão bem. lhe desejos doces, porque doces são bons *-*

bjs

future is nature

corra enquanto é tempo, enquanto você ainda enxerga lucidez, enquanto você ainda não está perdido em um mar de desilusão, de um tempo de tudo, se refugie no são de raspas macias,, em que seus pés sujos lhe fazem sentir em ecstasy,  curta a música, siga o som, sinta a vibe, sinta essa energia, acenda uma erva pra fazer a vibe rolar, não ligue para o que vão pensar, apenas ponham os seus pés no chão, sinta o som do mar, reverencie, até porque,  ele é um gigante perto do que você, faça parte da natureza, sinta a vibração, sinta ela, como ela é.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

o mal.

é uma palavra que usamos para descrever a ausência de Deus, assim como usamos a palavra escuridão para descrever a ausência da Luz , ou morte para descrever a ausência de Vida. Tanto o mal quanto a escuridão só podem ser entendidos em relação á Luz e ao Bem. Eles não têm existência real. Eu sou a luz e eu sou o Bem. Sou Amor e não há escuridão em mim. A Luz e o Bem existem realmente. Assim, afastar-se de mim irá mergulhar você na escuridão. Declarar independência resultara no mal, porque, separado de mim, você só pode contar consigo mesmo. Isso é morte, porque você se separou de mim, que sou a Vida.(a cabana)

brinque com o que você quiser.

mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir. 

ALÉM DE MIM.

o que ta acontecendo, eu não vejo nada, cadê você, além de mim, só escuto suas risadas, ela não dizem nada, até porque são apenas risadas de quem agora está longe de mim, está bem além de mim.

o MAR.

seguir em frente e mostrar que tem fé, não deve ser apenas seguido ou apenas falado, deve ser sim memorizado, deve ser sim vivido, se você acredita, não pare siga em frente, eu parei, até porque dentro de mim, você não está mais. eu parei, resta você decidir, devo me afogar, ou apenas, nadar em frente.

aniversario

eu queria um amor, não uma mentira
uma flor, não uma caixa vazia
um alo, não um adeus
um abraço e você não deu

eu tinha um amor, não uma flor
eu tinha um mentira, guardada dentro de uma caixa vazia
eu disse alo e você nem ligo
senti falta de um abraço seu.

Eu posso te amar
Posso te querer
Posso te abraçar
Mas nada vai valer
A tarde que contigo eu passei
Aquela tarde
Aquela dia
Foi a tarde
O dia.

computador

as vezes eu prefiro muito mais a internet do que a realidade, se é pra pisar no chão de realidade e ver que você só mentiu pra mim.
então eu nunca me desligo desse mundo, nunca desligo meu computador.

de fato =]

se a pausa que damos a cada discussão não fosse tão grande, talvez não perderíamos tanto interesse em nós mesmos, talvez nosso amor não teria se desgastado, talvez, você teria acredita, mas isso tudo é um talvez, e o que vivemos agora, é a realidade.

não perca tempo.

só você irá me livrar, me livrar dos infinitos assombrosos mal que está por vir, fora a opressão,  medo de nunca mais te ter tomara conta na ausência de tudo. na ausência do teu beijo, na ausência de você.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

humildade é a palavra.

se arrependa, peça desculpa, corra atrás dos nosso pertences, peça de volta, nunca pegue, até porque ser forfun, faz parte. e pedir faz parte também.

te liga no refrão.

Com ou Sem Você

Strike

Eu não consigo acreditar em tudo que você falou pra mim.

Que eu não levo nada a sério

E que eu nunca vou mudar, e assim não dá.
É difícil ter que me imaginar, sem você
Pra deixar as coisas todas num lugar em volta.
Eu sei que ainda não é o fim
Eu sei que ainda não é o fim
Sei que é difícil de aceitar
Mas não me deixe.
Eu não sei o que é que eu fiz pra te deixar assim
Mas faço qualquer coisa pra você voltar pra mim
Eu sinto a sua falta
É difícil ter que te imaginar com alguém que possa te fazer mais feliz que eu
Porque não volta?
Eu sei que ainda não é o fim
Eu sei que ainda não é o fim
Sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe. Sei que a noite refletiu
O que eu tento esquecer
Já que se permitiu
Não dá mais pra se arrepender
E se o final tem o início aqui
Deixe tudo acontecer
Nunca é tarde pra recomeçar a viver
Com ou sem você
Eu sei que ainda não é o fim
Eu sei que ainda não é o fim
Sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe. Com ou sem você 


mais fácil a ser dita, impossivel de ser realmente aceitada.

só tenho a dizer que você conseguiu, eu nunca quis que isso acontecesse, espero que seja feliz agora que da passos no escuro, antes eu tentava te guiar, e agora, quem te guiara, sabemos que erramos, mas erramos mais e uma vez? podemos errar uma duas vezes, mas sabe o que nos torna forte? ter a vergonha de dizer, desculpa, sim essa é a palavra mais clichê inventada, porque é tão fácil pedir, e muito difícil a aceitar, então, de que adianta fala-la se você não está pronta pra realmente dize-la e que o seu amor, descanse em paz.

...

sinto tanto em te perder, que mal sobra espaço pra sentir outra coisa.

o cego.

prefiro não ver que você apagou nosso retratos, nossas lembranças, tudo que dizemos um para o outro, prefiro não ver que nada adiantou, prefiro não ver, por isso, sou cego, a partir de hoje sou cego a tudo que ja vi e acreditei, agora não vejo mais nada, não vejo mais tudo, não vejo mais você.

se você se esquecer, pode deixar que vou te lembrar.

se arme, porque uma batalha está vindo, espero que tenha um forte escudo, pra se proteger quando eu estiver por perto, agora eu parto, pra buscar a nós abrigo, pra buscar a nós dois um lugar muito melhor, na verdade, nós três.

apenas mais uma frase.

é por ter tanta fé em mim, que acreditei em você.

Jullian Fan Sodré.

uma pergunta.

porque tudo que dizemos um para o outro é apenas lixo, porque você não entende que ao contrario do que você pensa eu não queria nada disso, e porque ao contrario do que nós pensamos, porque não apenas nos amamos sem medo de errar?

saúda com alegria

ao momento em que o vento bater na sua porta e eles estiver me levando, saúda, ao momento em que eu abrir a porta estiver você com um buquê de flores, saúda, ao momento em que você ver que egoísmo não é um bom valor a ser seguido, ai sim eu direi, saúda!

status da indignação

quando você percebeu era o nosso fim, o amor morreu, e você nem viu que apenas o que eu queria, era um pouco de você.

ao infinito e além, dar um tempo e amém !

tentei tomar cuidado no que dizer, no fundo só queria divertir você, e tentar entender porque somos tão diferentes e nos afastamos tanto quando ficamos iguais, porque pensamos que tudo será bom agora e vemos que não adianta sermos os melhores, dar o nosso melhor se você não está pronta pra receber, se você não está feliz, se você não admite que eu apenas te amo sem limites, e também não admite que por alguma razão estranha, não suporta ser amada.
não te peço que me ame da mesma forma, só te peço que aceite ser amada, que aceite que você é a única que quando passa, para ao olhar em meio ruas generalizadas ao medo, admita a si mesmo, eu te amo, só não aja como se amar é uma culpa, faça o que você quer na hora que você quer, até porque, somos todos FOFUN.

quem gostou da uma divulgada até porque essa porra que eu chamo de blog tá uma puta falta de sacanagem.


@hey_jullie

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

porque vocês sabem que é amor?

porque quando nos apaixonamos nós sabemos que é amor? porque podemos confiar naquela pessoa? porque podemos ama-la de todas as forma sem medo de se arrepender?

porque somos enganados pela ilusão do que achamos que sabemos mas na verdade não sabemos de nada, além do que queremos ver.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

fechei parceiria e turnê chegando *-*

oi hoje vim avisar a gurizada sobre a turnê
FAÇA SUA PARTE!
que será conjunta a turnê da banda random
NÃO VAI PASSAR!

então vamos fazer valer
primeiros shows do hey jullie serão com a banda hey jullie e os desafinados *-*

é a nova parceria que eu fiz com uma gurizada de porto alegre*-*
então curte as datas.

21/2 redenção, show de volta as aulas. 15h
22/2 germania show de volta as aulas das escolas de porto alegre
27/2 parcão em canoas, show family is life, hey jullie e os desafinados tocando músicas dos anos noventa *-*

então curte essa patifaria

fora a parceiria com a banda "os desafinados" tem também a parceiria com a band TEASER.

vou gravar a música #PorAi *-* e entrará no EP *-*

@hey_jullie

de fato

quando o sol se por, eu estarei a te esperar onde quer que você for, eu estarei a ti aguardar, eu sempre estarei aqui, mesmo que demoro 8 anos, eu estarei pra sempre aqui, só aqui.

um segredo.

quando ela parecer que quer te matar, quando ela quiser tudo do seu jeito, tudo a seu modo, quando ela reclamar do mundo, quando ela chorar por motivos,  quando ela quiser tudo a seu jeito e achar que tudo que você faz está errado, quando ela fazer você querer não estar ali naquele momento acalme-se, é apenas TPM, e isso logo irá passar.

apoio

alberto roberto piadas :)

plagio e nem to ligando

hoje eu acordei querendo ver o mar, querendo ser um pescador de ilusões, deixar de ser o maior idiota do mundo, cansei de mim, das mesmas histórias cliches, de creep, agora quero ir além de mim, quero lutar, quero ter razões ou emoções, tenho que correr atras, pra escrever uma plagio de uma bela melodia, até porque, minha história não acaba aqui, se acabasse seria o fim, mas é impossivel crer que cedo ou tarde tudo irá mudar nada será como é, e devemos escolher entre o bem e o mal, pra acordar todos os dias e dizer bom dia, pra ela