Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

duvidas.

tenho medo de dizer eu te amo e acabar me enganando, não eu não duvido do seu amor, duvidosim de até onde ele pode chegar.

da vontade de gritar!

quando em gestos estranhos ela diz eu te amo, quando com um olhar dela você ve que esta tudo bem, quando saber que ela te ama parece ser a noticia mais importante do mundo, quando vocêtira nota seis, quando você caiu e ralou o joelho porque pensava nela, quando tudo parece ser perfeito da vontade de gritar, mas você não grita, porque apenas tres palavras dizem tudo, eu amo você.

o amor.

é quando você tem todos os motivos pra desistir de uma pessoas, mas não desiste!


William Shakespeare

palhetas.

após ver-me refletido em você, após pensar que nos eramos as mesmas pessoas, após um abraço continuo em que eu me perdi nos seus braços, após querer que aquele momento fosse pra sempre, uma frase inesperada eu disse, não sei bem se era o certo,mas bem, te amo.

só felicidade.

brindamos a uns dos momentos felizes daminha vida, ao olhar praumaluaem ple no dia, ao mergulhar na piscina que é o seu olhar, ao entrar no seu,mundo te abraçar e dizer, amo você.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

pode chamar do que quiser.

tem gente que proura, tem gente que faz de tudo pra achar a felicidade, mas eu não, pode me chamar de vagabundo mas eu nem ligo, até porque mais vale esperar e nunca se arrepender ou chorar, do que procurar e viver pensando que estava errado,e se arrependendo de tudo que fez de erado, bom eu não ligo, só ligo pra mim e para quem me faz feliz, eu não quero procurar a felicidade, eu levo ela comigo desde pequeno, a felicidade e a paz de espirito, eu não quero procurar a felicidade, porque se eu procurar a felicidade acabo achando o amor, é melhor eu nem procurar nada, quem sabe o amor eu ja achei e nem vi.

capa da invisibilidade

posso ter sido um cara errado, posso ter feito escolhas erradas, mas nunca menti para você, então não aja como se eu tivesse sido um imbecil, porque agora vesti minha capa invisivel pra você.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ser forte.

é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra(o) e ter que ficar calada(o), é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele(a)?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

eu não posso correr, caio diante de ti, aqui estou eu.

não estou pedindo nada além do que mereço, só peço pra poder ficar aqui ao seu lado, e pra sempre. e isso, eu mereço.

inverno

o inverno é pra sempre, nunca mais abrirá sol, se eu não ter a amizade de alguém que não é como você ao meu lado, eu não terei nada, absolutamente apenas o frio gélido e rancoroso do inverno.

imprevisível.

compartilhar os melhores momentos é o que temos a fazer, pensar que a vida pode acabar em segundos, vamos correr pra fazer tudo que temos pra fazer hoje, beije sua namorada, diga que ame seus pais, de um soco na cara do seu namorado, porque nunca sabemos o dia de amanhã.