Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

mais uma fato qualquer.

Prefiro não acreditar em nada e me surpreender do que acreditar em tudo e me decepcionar. pensar que você um dia vai se apaixonar por mim, ou que tudo que eu faço vai valer a pena do que saber que nada disso irá acontecer, então viver em uma doce ilusão, é melhor do que botar meus pés no chão.

alguém sabe a resposta?

Eu não entendo porque as pessoas fazem as outras chorarem se podem fazer elas rirem, é tão simples e dói bem menos.

dialogo de outono.


ela: porque você é tão serio?
ele:porque sim sou assim!
ela: um tanto grosso não?
ele: não, talvez não.
ela: hoje sairei com amigos 
ele: HM
ela:e você o que fará?
ele: ficarei em casa tentando te mostrar que eu te amo.

poderia notar?

passamos a vida toda lutando pra ser o melhor pra alguém, tem vezes que chegamos até a  mudar pra que ela nos note, começamos a pegar hábitos antigos tentando dizer eu te amo poderia notar? mas como sempre nada é o suficiente pra quem não ama de verdade, por isso, não perca tempo tentando fazer alguém se apaixonar por você, apenas pegue seu violão e deixe que o tempo faça o resto.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

sempre ímpar e nunca par.

um filme ou uma obra de arte?

A maior felicidade é a certeza de sermos amados exatamente como somos. Edward mãos de tesoura

começando a errar, tentando acertar.

fazer um acorde com a certeza de estar certo, mas na verdade ter errado completamente, solar como nunca solou, chorar como se não houvesse rios de sangue suficientes já no mundo, beijar como se fosse a salvação da história, lutar, perder, ganhar, saber que fez a diferença para alguém, mas parar muitos não, podemos errar, começar, acertar, apontar o dedo, mas temos que ter em mente, somos apenas pessoas com medo de errar, tentando acertar.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

i wanna be moral

não te faço rir como ele, não sou ele, não sou nada, só sou melhor do que você, ele, e qualquer um pode mereçer.

biografia em DÓ maior

a biografia sem nenhum acidente, única e exclusivamente sem erros, quem pode viver uma biografia assim, ninguém, quem aqui é perfeito, quem vive sem erros, ou sem fazer a escolha errada, até porque todos estamos propensos a errar, porque passamos a vida toda procurando alguém igual a nós, mas não sabemos que nunca acharemos, talvez você só ache uma pessoa completamente diferente de você, mas com medo de errar, acaba transformando ela em você, sendo você em um espelho, mas não ve que será seu maior erro, até porque isso está errado, não podemos transformar uma pessoa em outra com pensamento que ela se apaixone pela gente, até porque, o que devemos sim fazer é nos apresentar transparentemente e esperar que a vida faça o resto, simplesmente esperar, assim você esta chegando perto de um DÓ maior.

da antiga

sinto falta em que apenas um unicornio era suficiente pra mim e pra você, sim como algo tão impossivel, e velo seria suficiente faria duas pessoas felicizes, de quando a vergonha tomava conta e eu pedia para meu analista me ensinar como te dar oi, de quando medo do seu olhar era imenso, de quando te abraçar seria o impossivel, de quando sei lá passar dois minutos com você seria o mesmo que decorar uma enciclopédia, sinto falta da antiga, quando era apenas eu & você.

a janela.

a dizer o que além de que nada é o que pareçe ser, olhar para uma janela e ver que esperanças passam por lá, mas saber que se entrarmos lá, podemos estar entrando em um lugar que não devemos, então, e agora, entrar e levar tudo a frente, ou apenas pensar que nada vai voltar a ser como era antes.

ser realmente forte.

é saber que você não gosta de mim e mesmo assim correr atras, é implorar pra você dizer eu te amo, é tentar pensar que mesmo depois de tudo que eu fiz você ainda vai dizer eu te amo, é tentar pensar que nada é passageiro, nada, só as nossas brigas, que tudo vai acabar bem mesmo vendo que não vai acabar, ser forte, é tentar pensar que vai dar certo, quando tudo ja deu errado.

el marikon.

ao contrario do que as pessoas podem dizer, ninguém é de ninguém, a vida é pra ser vivida, correr atras sem olhar pra tras, esquecer dos nossos erros?
tudo isso deve realmente ser feito?
NÃO!
devemos sim fazer o que quiser, mas lembrar que é melhor perder algo, do que deixar passar sem nem te aproveitado, portanto, não devemos pensar que não somos mais as mesmas pessoas, até porque, se nos apaixonamos uma vez, podemos nos apaixonar de novo, e de novo.

tentar, te, mostrar, que, eu, não, quero, ser, o, mesmo.

posso perder meu tempo tentando te reconquistar, posso gritar pra todos ouvirem o quanto a burrise toma conta de um olhar sem falsos rodeios, como uma palavra pode mudar tudo em questão de segundos, posso perder meu tempo fazendo tudo isso, não! porque não estou perdendo tempo, estou apenas, amando.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

preciso dizer de quem é?

eu não posso te pedir pra se apaixonar por mim, mas posso me apresentar a você e esperar que o tempo faça o resto.