Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

escrever, sublinhar, amar.

escrever a nossa história,  nosso filme épico, o nosso romance que será um "best-seller,", vamos logo não temos tempo, escreva logo a música que encantará qualquer um após você ter sido assassinado, escreva logo o filma que fará  gerações se emocionarem, e invente a piada que ninguém ira rir.
sublinhe logo no anuário do garoto que você gosta, sublinhe logo a frase no livro da biblioteca que fara muitas pessoas pensarem e repensarem suas atitudes, sublinhe logo o coração de alguém com amor,
e ande logo, corre, ame alguém como se nunca amou ninguém, e ame essa pessoa com toda sua força, com toda a força que deram pra você se sustentar, e lutar contra a vida lá fora, ande logo ame como se o mundo fosse acabar amanhã como se um caneta e um papel fosse mais que tudo, ame a poesia, ame a música, ame a tudo, ame o fato de estar vivo, ame o fato de você viver, ame, não faça nada, apenas ame.

apenas nada.

podemos mudar por alguém?
podemos mudar nossas atitudes, isso nos faria eu(você) perder a essência de o ser, mas traria a do nós para frente, faria com o que mais importasse seria o amor em conjunto, será mesmo que alguém aqui está pronto, pra se mostrar, e mostrar que se é amor vale apena, será que alguém aqui sabe o significado real do amor? se você acha que amor, é duradouro, e paixão é momentânea, você está completamente errado(a), por um amor pode durar um segundo, mas se foi intenso era amor, uma paixão pode durar anos, é só querer, um amor pode durar pra sempre e você pode demonstra-lo ou não, e uma paixão pode passar em segundo, mas você nunca saberá, se não tentar, por isso, tente, uma, duas, três, quatro mil vezes, se for preciso.
arrependimento = nada
porque você sempre irá se arrepender, arrepender de algo que fez, ou que não fez, de que tentou, ou de que nem quis tentar, algo que você disse ou não, algo que você quer ou não fazer, quer ou não pronunciar, quer ou não ouvir, por isso, se você ama alguém, corre, pegue sua bicicleta, e corra atrés dela(e), porque é muito melhor  sentir nada pelo o que você fez, do que pelo o que não fez.

facebook

posso perder todos os meus 500 milhões de amigos, posso perder o olhar de todas as garotas, posso perder o sorriso da minha vizinha, posso perder minha conta de um milhão de dólares, mas o que seria de mim se eu perdesse você, o que seria se eu não ouvisse você dizer amor, o que seria se um dia eu acendesse a luz, e ela não se acendesse pra mim, o que seria se eu te seguisse e você não retribuir, por isso, prefiro perder tudo, menos você.

o que você fará?

você pode negar, pode esconder, mas não irá correr, pode  fugir, mas não há caminho para ir se não ao do meu coração, não há aonde ficar se não ao meu lado, não há aonde dormir se não em meus braços e não, não quem beijar se não os meus lábios.

o aluguel

enquanto nosso amor prevalecer, não vai haver adeus.
não irá haver adeus enquanto um de nós estiver a esperar ao outro, enquanto um de nós resistir aos limites, enquanto um de nós lutar e relutar contra nós mesmos, contra nossa própria vontade, enquanto formos felizes em só saber da existência do outro, você pode não estar feliz, mas eu estou, você pode tentar enganar a você mesma, mas eu sempre estarei aqui, mesmo que você não entenda, mesmo que você ache que estou apenas te alugando, mas que seja um aluguel vitalício, porque se é pra ter você, que seja pra sempre.

o unicórnio, a capa, o doce e o abraço não dado.

Eu vi um unicórnio voando, um doce amargo, e não dei o abraço que eu queria, eu andei de unicórnio em meus sonhos e você me levava por ai, até cairmos de tanto rir, vi um doce estragado, era amargo, maldito cecidoce, sim esse era o nome, era amargo, por isso não quis experimentar, eu só ouvi rumores de que seu sabor não era o que todos aprovariam, e eu não dei o abraço que eu queria, que eu imaginava, que eu sonhei, eu não não andei de unicórnio quando quis, e eu não dei o abraço que eu queria ter dado, não fiz nada disso, mas experimentar deste doce, FUCK ele era amargo mesmo, mas quando você aprecia ele, acaba conseguindo conviver com ele, até porque, sem ele você não conseguirá a viver, ja que se tornara dependente dele em poucas trocas de palavras, se tornara dependente, de algo que você nunca viu, se quer pensou em conhecer, se tornara dependente de algo que quer ser, mas não consegue.
após dias convivendo com isso, eu acabei me acomodando, e acho que queria que aquele doce fosse só meu, mas ele não é, tenho que dividi-lo com muitas pessoas, mesmo não querendo eu o divido, até porque não há como fazer, mais um dia, eu pego meu unicórnio, boto minha capa amarela e meu capacete rosa, pego o doce e vamos juntar para a terra do nunca, lá ninguém irá me incomodar, será apenas eu, e cecidoce.

O trem o óculos e muito rancor.

eu pego este trem, vai demorar para nos vermos, demorará para que eu volte em teus braços, demorará pra que eu volte a te ver, e te dar um beijo como esse, irá demorar, mas já que eu posso, garanto que você também pode esperar, você vai esperar, porque o que nós sentimos, é amor.
não você não pode esperar, isso era o meu receio, era o que eu não queria acreditar, eu botei um óculos pra não ver que isso acontecia, eu botei um óculos pra não ver que isso iria acontecer, mas eu vi, meu óculos refletiu você, e você não gostou de ver, porque o reflexo só foi rancor, sei que a idéia inicial era de mais amor, mas eu não pude aguentar, quando descobrirá que você preferiu se render ao calor de uma paixão do que ficar e esperar um amor que sim vinha do coração, sim eu talvez era o errado, por ter sido uma cara normal, uma cara a mais, mas eu nunca quis ser isso, queria ser o único pra você, mas como eu não era, não há mais nada a fazer aqui, a não ser pegar este trem e voltar pra casa, onde realmente é o meu lugar.

ironia do meu amor.

é só você me dizer o porque dessa ironia, o porque você tem que falar as coisas na minha cara como se eu fosse um robô, e o porque você não pode apenas vir me abraçar, e não me falar absolutamente nada, apenas me abraçar e sentir o que eu sinto, nem que seja por um instante.

e agora.

fecho os olhos pra sair daqui, fecho os olhos pra não lembrar, o mundo vai acabar, eu não me mexo. fecho os olhos pra sonhar, algo de novo pode acontecer, o tempo não passa, enquanto eu me afasto de você.
quando eu sair da sua porta, nada mais importara ou valherá a pena, eu sigo em frente, você vai ficar no passado, e que seu amor, descanse em paz.
esse poema não diz nada sobre um amor que começou, você não me perdeu, porque nem chegou a me ter.
você teve apenas uma chance, eu te esperei, você não deu valor, e agora,  porque daqui pra frente, eu não ligo pra você.

a história do homem que não tem mais palavras a dizer.

nunca esquecerei o seu beijo, a saudade me faz pensar que talvez não somos mais um feito para o outro, que a minha promessa, você nem queira mais saber, e que o meu amor, a você não tenho que dever.
tenho que dizer, que você é sim tudo que eu quero, sempre quis, mas  que adianta querer algo se você não quer, se eu ainda guardo o seu beijo, enquanto o meu, já se perdeu na boca de outro alguém, enquanto o meu não está mais guardado, enquanto o meu, já está longe, você não pode guarda-lo teve que da-lo para outro alguém.

#1

não é hoje que você ganhou seu carro de aniversário
não é hoje que sua namorada disse eu te amo
não é hoje que você está livre dos seus problemas e não será nunca
mas é amanhã que você pode mudar tudo isso.

mera ilusão adolescente.

era você vindo e me abraçando, era você vindo e dizendo que me amava, era você com seu corpo entrelaçado ao meu, isso era uma ilusão?
-NÃO! era você mesmo aqui, me abraçando e dormindo comigo, seu beijo mais doce do que nunca, seu corpo mais quente do que o meu me fazia sentir confortado em seu seio. Hoje seria o dia, em que eu esperei tanto, você vir de tão longe e me confortar, de vir de tão longe e me dar um beijo mais molhado, eu sentiria o calor do seu abraço, e dormiria descansado ao seu lado.
mas não, eu acordo, vejo que foi um doce ilusão, um sonho adolescente, foi apenas algo que era pra ter acontecido e não aconteceu, não é você, é apenas meus sonhos, que eu sigo, busco, seguia, buscava. Porque você os despedaçou como se não fosse nada, os pisou como se fosse apenas um inseto, como se não fosse nada, mas saiba, que meus sonhos são maiores do que você, por incrível que pareça eu tenho um momento, um momento em que nem você, nem ninguém pode destruir meu sonho, esse momento, é entre um papel, uma caneta e um baixo, até uma porta de estúdio se abrindo e falando:
-Hoje é seu dia, aqui é o que você é, e nada nem ninguém pode acabar com isso, por que você é muito mais do que um adolescente qualquer, é um garoto com sonhos, e se você tem sonhos, quer o que mais?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sweet child O' Mine

é, me ajudou muito, sepa me ensinou a ver o que era preto e o que era branco, o que era amar, e o que odiar, o que era certo e o que era errado, me ensinou a ver que eu não era apenas um adolescente que reverenciava o modismo, que eu não era apenas um VERME.
hoje posso dizer que é uma das pessoas mais importantes pra mim, dentre ao meu circulo numeroso de amigos  (sarcasmo, nem tenho amigos.), e sim me faz feliz, é você que relutou para que eu não acabasse como um mero sonho de verão, como se eu não virasse o maior idiota do mundo outra vez.
posso me arrepender de tudo, porque sei que tudo vai virar passado no futuro, mas sei que não me arrependerei de ouvir tuas palavras e segui-las como se o mundo fosse acabar amanhã.

eu te amo, e obrigado por tornar essa alienação mediocre que se chama vida melhor pra mim.

obrigado Jessica Bortoluzzi

ae povo afegãoooooooooooooo kk'

to aqui pra divulgar minha banda( mas vamos convir, que eu podia ta matando e bla blá blá)
essa é a música
http://www.youtube.com/watch?v=gCAAv0V2pwo
e esse é a comu
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110169764
então entrem se gostarem e é rock!

desligado

É TÃO BOM VER QUE VOCÊ PAROU,  SEI ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ ME AMA, E FARIA DE TUDO PRA ME TER, MAS SIGNIFICA QUE ALGO DEU CERTO, ALGO NO SUE CORAÇÃO, DIZ PRA VOCÊ SER MENOS ORGULHOSA E DEIXAR O AMOR FALAR(CANTAR GRITAR) POR ISSO AGORA QUE ESTÁ TUDO desligado, apague a luz, amos dormir, eu amo você.

CAPSLOCK

tento entender o porque ainda agimos como se mal nos conhecemos, quando voltaremos a rir das nossas piadas, quando voltara a entender que te amo, desligar esse CAPSLOCK e deixar eu me aproximar, te dar um beijo e dizer, casa comigo?

celular.

tento digitar os botões mas é como se eu não tivesse dedos, tento falar, mas é como se minha voz sumisse, tento dizer eu te amo, mas será que eu sei falar, a esse momento uma ligação mudaria tudo, mas o que é o tudo? tudo pra mim é nada pra você.

o FIM

vou parar de ser aquele cara que acredita em amor, aquele cara que espera você acreditar nele, ou que tenta te mostrar que ele é o certo, parar com essa coisa todo de sonho porque não existe, parar com essa coisa toda de tudo, parar com tudo, focar só em mim, focar no que eu posso salvar ainda em mim que, talvez ainda seja a dignidade de que a minha parte eu fiz, faltou só você, mas o orgulho é maior que o amor, o EGO, é maior que vontade de ter alguém, o AMOR que você sentia não passou de uma ilusão criada por você mesmo, uma ilusão criada pela sua mente insana de uma pessoa que não ganhou, pois você não ganhou, agora pode rir, mas em um mundo onde o certo se torna errado em palavras, ou em um mundo que um cara ganha um salário que poderia alimentar centenas de famílias. no fim todos irão para o mesmo lugar, o lugar, é o FIM.

obs: para vocês que acreditam em sonhos, nunca desistam deles, porque eles são tudo, são seu equilibrio, são seu ponto de paz, pode não ser hoje que você ganho na mega cena, pode não ser hoje que você achou a garota ideal, e também não será amanhã! mas um dia, sim, um dia VOCÊ vai achar o seu pinguim, você vai achar seu equilibrio, seu ponto de paz, e realizara tudo, tudo que sonhou, é só, CRER.

está postagem vai pra Jessica Bortoluzzi a garota/menina/mulher que me fez abrir os olhos.
te amo vaca u.u

hoje eu acordei para sorrir mostrar os dentes.

só de falar com você, só de ver que você não me esqueceu, que mesmo eu fodendo tudo, você falou comigo, foi melhor do que o picolé de uva que eu comi. sei isso não muda nada, mas é você que eu amo.
a e estou tão feliz que este é o último post do dia.

o resto das lembranças do amor

sol, calor, e eu com uma camiseta lilas, "edward mãos de tesoura" se eu me lembro bem, sim isso mesmo, ela com uma blusa listrada, e uma linda bola de pelos amarrada por uma corrente em sua mão.
em uma fração de segundos eu achei que aquele momento era o momento pra ficar guardado na minha mente, um momento que eu nunca me esqueceria, porque aquilo era lindo, o vento fazia com que seu cabelo esvoaçaste, seus ombros pra baixo mostravam que ela era tímida, algo que já se podia imaginar de Manoela, e eu ali esperando ela me dar oi, eu já devia estar esperando a horas, mas nesse momento eu não ligava, porque o meu amor, a pessoa com quem escolhi viver toda minha vida, estava a quinze passos de mim.
o interessante é que ela pegou seu cachorro no colo, não sei se com medo, do meu abraço, ou com medo de qualquer coisa, mas assim mesmo a abracei, com o cachorro entre nós, naquele momento já não o considerava um cachorro, e sim um filho.
vamos batiza-lo, embora ele já tem um nome, vamos batiza-lo, sim ele era macho, mas que nome daríamos pra que aquilo, jamais saísse de nossas mentes, Lady Laura? sim , mas porque será que em minha cabeça venho esse nome, bom eu não sei, mas que eu estava feliz, eu estava porque Lady significou pra mim tanto o que significou pra dona dele, que sempre que se olhavam, pareciam que seu elo, era tão intenso, tão forte, que jamais nada poderia separa-los. e eu estava feliz, pois naquele dia eu tinha conseguido um filho e minha esposa.


e agora?

agora sou um mero "poeta" escrevendo sobre coisas aleatórias, vivendo a minha própria classe, a meu próprio fator determinante no que é certo ou não, no amor ou no ódio, vivendo com um cigarro em uma mão, e um copo de água, porque é única coisa pura dentro de mim. o resto, bom isso já diz, é resto.

mais um conto sobre Romeu e Julieta.

eu te esperei, fui naquele mercado, onde você disse que já havia comprado, mas hoje você não estava lá.
te esperei por horas, comprei ração, pra ver se seu cachorro me achava, assim eu te acharia, mas acho que não foi a melhor opção, só sei que eu estava te esperando e você não venho, eu me pergunto o que devo fazer, pra mudar o final de peça, nosso amor é como Romeu e Julieta, ele está morrendo aos poucos, agora o que faremos pra que isso não aconteça.
eu não tenho mais soluções, o meu livro da vida está quase sem páginas, eu as rasguei com medo de ler algo que eu não quisesse, com medo de ler o nosso ponto final.
mas ainda tem uma página, ela está em branco, o que vamos escrever, o que vamos contar para nossos netos, dizer a eles, se elas forem em branco e eles não nos conhecerem realmente, vamos escrever está história, mas que ela não seja mais uma história que seja de amor banal e clichê, vamos escrever uma história, uma divina comédia, uma história irreverente, algo que ainda não foi escrito nem por mim nem por você.

como eu digo?

alguém sabe a maneira de dizer eu te amo, a maneira de dizer eu errei, a maneira de dizer queria voltar, a maneira de dizer que ela é praticamente tudo pra você, e que o ar que você respirava não existe mais sem ela.
se alguém souber como dizer, me avise, preciso dizer.

plagio -q

eu pensei em reservar uma mesa para dois na esperança de te conquistar.

E dói saber que o teu olhar não me escolheu E dói tentar mostrar tudo o que perdeu

a nossa história não importa pra você, e o que passamos juntos, acabou sem um porque.

eu vou contratar, um advogado pra ti processar, e cobrar de ti cada segundo que perdi.

o que é especial pra você?

se não eu, se não tudo que fiz, se não tudo que passamos, se não a melhor tarde da minha vida, se não todo o nosso laço afetivo, se não tudo, tudo que passamos, se nada disso, o que é então, eu só queria ser especial pra você, você especial, mas pra você o que é especial? o que faz você ficar feliz? o que faz você chorar de alegria, o que faz você se sentir amada? se não eu? o que é especial pra você?

par ou ímpar?



sou apenas um garoto, você vai passar por mim, com certeza não vai gostar, mas eu não ligo, você não liga, nós não ligamos, porque somos apenas mais um em 6 bilhões, podemos ser ímpar em meio a um par, ímpar em meio a cinco, sete, doze pessoas, em meio a uma familia, podemos ser ímpar em meio a nós mesmo também, mas no fundo não somos nada, podemos correr pra sermos par, corrermos pra salvarmos a nós mesmo, mas só somos fantoches do que podemos comprar, apreciar, ou amar.

sem título

eu posso ter mil e umas paixões, posso ter gente que me irrite e me faça querer arrancar meus cabelos, posso ter muitos animais de estimação e posso ter todos instrumentos músicas.
mas o que eu quero é você, quero seu amor, quero você me irritando até eu querer gritar e ouvir um eu te amo, quero nosso cachorro de volta, e a única música que eu quero tocar, é a que seu coração possa ouvir.

não diga.

você não pediu pra que eu fosse igual a você, mas também reclamou do meu jeito de ser;
não pediu pra que eu brincasse, pulasse; mas disse que eu era adulto demais;
não pediu nada, mas em casamento (kk')
nunca pediu nada, mas suplicou por uma respota

brincar de amar

quero agradecer a uma menina, sim a uma guria que me ensinou o que é amar brincando, que passar uma tarde com um cachorro pode ser ao mesmo tempo que engraçada, muito legal.
que andar no mato com a prima é emocionante, que dar bandas de skate e comprar muita comida pode fazer alguém feliz.
o que estou tentando dizer é que brincar é melhor do que amar, e amar brincando, é melhor do que qualquer coisa.
vamos voltar a brincar de amar? vamos voltar a sermos feliz como nunca fomos?  vamos voltar e dizer eu te amo de olhos fechados?
acho que não, porque nosso orgulho, ficou no lugar do amor, então a brincadeira acabou.
então que nos resta é voltar a ser criança, e aproveitar enquanto a alienação chamada trabalho não nos atinge, enquanto ainda temos a chance de sermos feliz e irreverentes, extravagantes e imbecis.

creep [verme] - RADIOHEAD (tradução)

Quando você estava aqui antes
Eu não podia nem te olhar nos olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar
Você flutua como uma pena
Em um mundo bonito
Eu só queria ter sido especial
Você é tão especial
Mas eu sou um verme,
Sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar.

precisa título

Gosto de suas qualidades
Amo seus defeitos
gosto de como amarra seu cabelo
amo como ele é
gosto de gatos
amo seu cachorro.

do you like? rs

as vezes eu esqueço algumas coisas que eu perdi, as vezes eu esqueço algumas coisas que aprendi.
por isso não vou te esquecer, pois sinto que não te perdi, e sinto que nunca te entenderei.

mesmo que você não entenda, eu sempre estarei aqui, pra te proteger.

errar? lutar? amar?

queria te pedir uma chance, mas seria hipocrisia demais pedir outra chance? não não seria, pois devo lembrar que se for pra errar devemos errar, porque se for por amor, nunca será um erro.
devo me comprometer a te fazer feliz, me comprometer a te contar piadas sem graça, a te fazer cócegas, a nunca te deixar sozinha, a te elogiar a todo instante, te amar mesmo que tudo e todos estão fazendo de tudo para que isso não aconteça, devo me comprometer a sermos um só.
isso adiantaria? adiantaria lutar contra o que as pessoas dizem?
SIM! porque lutar contra tudo e contra todos em nome do nosso amor, é mais do que uma desculpa pra chorar.

prováveis lembranças.

um olhar no horizonte, imaginar o que você está fazendo, você está pensando em mim? ou está apenas vivendo sua vida a sua forma?
eu queria você, queria que apenas um olhar bastasse pra você perceber que eu não vivo sem você.
pra você perceber que se você não voltar logo, eu não sei o que serei de mim. mas sei o que serei de nós, apenas mais uma lembrança que você PROVAVELMENTE vai esquecer.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

o que é amor?

é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.



Willian Shakespeare

após ver isso, vi que nunca fui amado *-*

fabrica de amor.

eu digo: alo? ai é da fabrica de amores?
ele diz: sim é daqui sim, o que eu poderia fazer pelo senhor?
eu digo: poderia me ajudar?
ele diz: no que senhor?
eu digo: quero alguém pra mim, alguém pra me fazer rir a todo instante, alguém pra me fazer amar sem ter medo de errar, alguém pra ficar tardes brincando com um cachorro, alguém que n tenha medo nenhum, nenhum medo de me amar incondicionalmente e sem limites!
ele diz: a lamento senhor não fazemos mães.

moral da história: amor só de mãe.

bom dia

é o que eu queria te dizer, mas você não está aqui pra ouvir.
posso esperar até nove anos, mas eles tem que ser os melhores anos da minha vida, e se for pra ser, que seja com você.
um casamento, sim vamos fazer um casamento, luzes, uma banda ao vivo, e ela tocara o som do nosso coração, não tambores, e sim flautas, ou se não um violino que arranhara toda a amargura que eu guardei em minha alma, toda a sua e a minha infantilidade, mas será preciso NOVE anos pra gente aprender o que é amar? será preciso nove anos, pra nos amarmos, sem ter medo do que dizer, sem ter medo de ser uma pessoa normal, sem ter medo de sermos nos mesmo, e sem ter medo do que o outro fizer, porque o nosso amor, é maior que tudo.
por isso bom dia, agora as 00:31, porque essa é a hora, não vamos mais guardar nosso amor, sendo que ele é tudo pra gente.

BOM DIA

me responda por favor .

alguém deve ter uma fórmula pra ser feliz, alguém deve ter uma fórmula pra viver sem se magoar, ou não, talvez (com certeza) a maguá, o choro, as relações que a gente acha que iria durar pra sempre e terminar, fazem parte da nossa vida para nos mesmos amadurecer, antes do último post dessa noite acabar eu pergunto,
é importante amadurecer tanto assim?

sonhos.

-quero dormir e não acordar!
assim posso sonhar, que nós estamos juntos, e nada disso aconteceu.
posso sonhar que o nosso amor não morreu, que nada acabou, que nada mudou.
mas de que adianta sonhar, se quando acordar você não estará aqui.
mas embora a realidade seja infiel ao que eu quero acreditar, o sonhos são as portas para um mundo de  fantasia,  e sonhar com você, é realmente FANTÁSTICO.



@julli_delonge_

tópaz story comics sam's

eu posso ter errado, este pode até ser o nosso ponto final,eu sei tudo que eu fiz foi pra irritar você, posso ser o maior idiota do mundo, quando eu pegar este trem, juro que nosso amor será o mesmo que uma nota de rodapé.

acordes da canção, banda audhaz *-*

qual é o nome desse sentimento bobo, que nasce dentro das pessoas sem querer, que pode vir em meios a flores ou espinhos e ao mesmo tempo faz sorrir e faz sofrer, qual é o preço que se paga em um sorriso, nessa vontade que eu sinto de te ver, dias e noites vão passando sem sentido, se nessas horas eu não posso ter você, e não há nada que eu precise saber, não a nada que eu consiga entender, a não ser que é preciso, esse tempo, deixar acontecer, folha ao vento voando no céu, gota de chuva caindo no chão, e o nosso amor rabiscado em papel, entre os acordes da nossa canção.
qual é o preço que se paga no sorriso, nessa vontade que eu sinto de te ver, dias e noites, vão passando sem sentido, se nessas horas eu não posso ter você, e não há nada que eu precise saber, não há nada que eu consiga entender, a não ser que é preciso deixar esse tempo correr, deixar acontecer, folha ao vento voando no céu, gotas de chuva caindo no chão, e o nosso amor rabiscado em papel , entre os acordes da nossa canção.

eu não sou perfeito

não sou um colírio
não sei tocar guitarra bem
não tenho um cabelo legal, sou só mais um garoto, tentanto levar a vida do meu jeito, tentando mudar o mundo, tentando aparecer pra você, tentando mostrar que não sou um qualquer, mas no fundo, sou apenas mais um em um milhão.

como é ai fora?

é bom estar livre?
ja fez novos amigos?
claro que sim isso seria certo!
agora irá me esquecer e isso não é um fato!

dia-a-dia

nunca imaginei o que seria de mim sem você, nunca imaginei o que seria se eu ficasse sozinho, o que seria, se você desse mais valor aos seus amigos, que você achasse em mim uma desculpa pra chorar, ou pra acabar com tudo, eu nunca imaginei, com medo de não dormir a noite.
bom, eu não imaginei, eu estou vivendo, vivendo o que é de mim sem você, como a minha vida é vazia sem tua infantilidade, sem teu sorriso a me fazer sorrir, sem teu abraço a me aquecer, sem teu beijo a me confortar.
pois é, eu não imaginei, mas o que seria pior, não ter imaginado, ou estar vivendo.

preferia ter imaginado, sonhado, do que conviver com isso dia-a-dia, preferia não ter conhecido você, do que conhecer de perto a falta que você me faz.

passou

é difícil acreditar que o NÓS se tornou o EU e o VOCÊ
é difícil crer que o eu te amo, se tornou eu te odeio
é difícil de entender porque somos tão fracos a ponto de não entender as razões dos outros, por isso uma dica, nunca deixem a raiva, ou o ódio tomar lugar a compreensão, porque se fizerem isso, podem acabar sozinhos, acabar virando só mais uma carta não aberta, um livro no fundo da partilheira, uma nota de rodapé, ou uma música que não foi composta, ou seja, vão acabar virando NADA.

parabens

acaba de ganhar minhas lágrimas, acaba de saber que eu não quero mais você, eu tentei, tentei mostrar que meus sonhos eram seus, tentei mostrar que nos eramos um só.
acabou de ganhar meu sorriso, porque fico feliz em ver você feliz, está bem sem minha, então siga em frente.
acabou de ganhar alguém pra rir, alguém pra pensar, e dizer: sou foda, alguém pra pensar e ver que nada valeu a pena.
acabou de ganhar um amigo, pois mais que você me despreze, pois mais que você lute contra tudo e contra todo, eu SEMPRE estarei aqui, pra te ajudar no que for, acho que é pra isso que sirvo, pra ti fazer feliz, de uma forma ou de outra, então, você tem um amigo, a vida é sua, boa sorte.

substituístes meu amor por uma ilusão

eu espero aqui, como uma criança espera por dois dias sua mãe em uma praça, como eu espero duas vezes após ter matado aula, como eu espero para um entrevista em uma produtora, eu espero que você substitua de novo essa amarga ilusão, pelo nosso amor, eu espero que você se toque, que não seremos nada se não formos um só.

agora sorria

você não está sendo filmada, não estou mais olhando você, não estou correndo atras de você, não estou nem ai pra você, pela primeira vez acho que seremos feliz longe um do outro, ja que somos tão diferentes, e não fizemos o minimo de esforço pra parecer iguais.

então sorria =] você agora está livre.

demais?

eu só peço você, é pedir demais, é pedir demais poder acariciar seu rosto lindo, beijar sua boca, e te ter pra sempre nos meus braços?

se for pedir demais me avise, porque vou começar a mandar.

eu só queria

sua atenção total
seu amor incondicional
um beijo dado
ou roubado
uma guitarra que tocasse a sua canção
que você pela primeira vez não dissesse não
ao nosso amor
a mais uma flor
com pételas despedaçadas ao chão
com um cachorro amarrado numa mão

eu só queria mais uma tarde como aquela
se lembra?

ele diz: NÃO!

ela diz: mas eu te amo
ele diz: será verdade?
ela diz: mais que tudo!
eles namoram
ele magoa ela, ela não tem nem a paciência de ouvi-lo, então, onde está todo o amor?

E agora?

começar do ponto que paramos? zerar tudo? esquecer e deixar morrer tudo que sentimos?
me ajudem a solucionar perguntas que devemos fazer a nós mesmo, é certo, deixar morrer um amor, por intrigas, bobagens ou infantilismo? por atitudes egoísta ou besta de ambos os lados? é certo desistir de alguém, quando existe amor?

eu não acho certo.

A cura

eu queria uma cura pra esse mundo, uma cura pra mim, me curar, algo me contaminou, alguma escolhe hipócrita, algum assunto que eu li em algum lugar, porque, eu não sei o porque, só sei que estou contaminado, você pode errar, errar e errar mais uma vez, eu posso esbravejar mas eu não vou sair daqui, eu sempre estarei aqui pra ti ver sorrir, quando tudo estar parecendo que vai cair sob as nossas cabeças, eu errei, mas eu nunca quis ser o motivo de alguém chorar.

 que fazer agora? me curar de algo que eu fiz, de algo que eu li, disse, ou julguei, de algo que eu não sei, eu necessito da cura, mas não sei o que deve ser curado.

como dizia homfield " a cura deve ser buscada através do entendimentos das nossas ações"

eu não entendo o que fiz.