Páginas

sábado, 5 de março de 2011

t.e.n.t.a.r.

de algo que eu queira mais do que seu amor, de algo que eu queira mais do que você, me de liberdade pra viver, sem pensar em você, me de algo pra esquecer de você, ou apenas, me ame.

a ponte.

as vezes acho que os outros são melhores do que eu, bom eu realmente não me importo com as escolhas que você faz, pelo menos me de um caminho que não seja você.

#RealidadeDeUmMessias

vou tocar fogo no puteiro o rock não tem que ser bonito, só tem que ser sincero.

minha razão.

bom, hoje é quinta feira, amanhã talvez eu veja ela, ou talvez ela esqueça que eu existo.

florescente.

as vezes posso falar algo pra você, apenas ignore eu só estou tentando chamar sua atenção, botando braceletes brilhantes, me veja, fale comigo, se for possivel minta pra mim, diga que me ame.

pouco a dizer,

quando eu disser saia daqui vá embora, quando eu disser que não quero mais você escute, não é perda de tempo, e sim, realidade.

só os fracos "amam"

porque estamos mentindo, enganando as pessoas, porque escrevo coisas que as pessoas com certeza querem que eu ponha na boca delas, porque elas tem medo de dizer, porque mentimos pra elas dizendo que há alguém te esperando sendo que nem sabemos o que é o amor, realmente, o que é o amor?  o que podemos pensar sobre amor se não apenas pensamentos tolos que por um momento nos fazem acreditar em algo que nunca acontecera.
não se iluda, quer dizer na língua dos fracos, não ame.

sexta-feira, 4 de março de 2011

'-'

eu tenho saudade do que ainda não te disse, do beijo que ainda não te dei, de falar tudo que eu quis pra você, tenho saudade de passar o meu tempo todo sem me preocupar com o que achariam, tenho saudade do tempo que ainda não venho, até porque você não me disse nada além de porque.

apenas uma confidência.

as vezes posso parecer apaixonado demais, mas não vá embora, é só porque não consigo te olhar sem querer te beijar, as vezes tenho cara de idiota, não fuja, é que quando estou ao seu lado fico bobo, as vezes conto piadas sem graça pra você, mas é porque quero te fazer rir, ver seu sorriso, faz meu dia melhorar.

a tendência é perguntar.

porque as pessoas demoram tanto tempo pra dizer eu te amo, quando se podemos dizer agora?

quarta-feira, 2 de março de 2011

porque?

quando estamos perto um do outro eu devo te beijar, ou apenas esperar que você diga adeus?


eu confiava em você, eu pensava que não viveria sem você, até abrir a janela e ver o sol.

se um dia eu passar por ti e finjir que não te vejo, não é que eu não te ame, é que eu tenho medo de olhar nos seus e olhos e ver outro que não seja eu.

meus olhos.

as vezes acho que nada me fará feliz, mas ver pela primeira vez o brilho de um olhar sarcastico, um olhar intenso e ao mesmo tempo tão meigo, me fez pensar, que talvez eu não devesse comprar óculos e sim andar com pessoas sinceras.

terça-feira, 1 de março de 2011

o melhor.

não me de tchau se não for ir, não me abraçe, se não estiver pronta pra ser beijada, não me diga olá, se não estiver pronta pra ser amada.

um conto genérico.

só porque não digo eu te amo a todo momento não quer dizer que eu tenha parado de sentir isso, só porque as vezes não posso estar a todo tempo do seu lado não quer dizer que tenho novos amigos, só porque eu não te beijei hoje, não significa que não te beijarei amanhã.

a pior parte de ser odiado.

não é quando as pessoas dizem que você está errado, nem quando discordam de suas opiniões, o pior é saber que quando você ja deu seu sorriso pra essa pessoa, ja deu seu abraço, suas lágrimas, e ela simplesmente diz eu te odeio, a pior parte de ser odiado não é em si ser odiado, e sim, ser enganado pela falsa ilusão que você cria dela.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

dia-a-dia de mais um breve conto adolescente.

ela pode dizer que te amo, que eu não vou ouvir, ela pode ter dito que me queria eu não vou ouvir, ela pode ter vindo me abraçar eu não vou ver, ela pode ter ido me buscar eu não vou estar, até porque, não é isso que vai acontecer.

eu aceito ser mudado, se mudarem por mim.

prefiro que você diga eu te odeio do que um também, prefiro que você diga que prefere aquele que tem os olhos azuis do que apenas me dar uma ilusão, prefiro você, mas sem ser você.

apenas o ímpar que quer ser par.

eu tento falar contigo, fazer o papel de seu melhor amigo, mas espere você um dia notar, que sem você não consigo voar, preciso estar ao seu lado, estar ao seu lado pra viver, pra ver, o que será da gente, será que ainda seremos aquele par em frente?